O SBT foi pego de surpresa com o anúncio de que Virginia Fonseca, contratada recentemente pela emissora para comandar um programa nas noites de sábado, está grávida de seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe.
Uma reunião, com Virginia, seus representantes, a direção da emissora, aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (18), para que a situação fosse explicada com calma.
Não há risco de cancelamento do contrato. A empresa manterá a produção do Sabadou com Virginia, como será chamada a atração, normalmente.
Leia mais:
Albert Bressan, Babi Muniz e Sacha Bali estão na roça em 'A Fazenda'
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Veja os participantes do formato inédito do reality MasterChef Confeitaria
Ana Maria Braga chama Joe Biden de Bin Laden e gera risadas na web
A estreia também continuará para o dia planejado. A sugestão da emissora e de Virginia é que, durante o período de licença-maternidade, o programa seja comandado por convidados ou amigos da influenciadora no palco.
Outra ideia é que a atração tenha uma espécie de reality show sobre a gravidez de Virginia. A reunião de última hora foi marcada para que o SBT tivesse mais informações sobre recomendações médicas sobre trabalho.
Até o momento, Virginia só gravou um teste, pouco antes do natal. Uma nova gravação está prevista para este mês. A direção da atração é de João Mesquita, o mesmo do The Noite com Danilo Gentili.
A ideia do SBT é misturar musicais com formatos internacionais, e dancinhas que fazem sucesso nas suas redes sociais. A exibição seria na faixa das 22h30, para trazer uma alternativa mais popular ao que se faz na Globo.
A ideia de trazer Virginia foi de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos. A principal executiva da emissora enxerga que Virginia tem potencial para trazer anunciantes de peso e tem apelo com um público ultrapopular que assiste historicamente à emissora.