Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
16ª temporada

Record renova contrato de patrocínio de A Fazenda com casa de aposta

Gabriel Vaquer - Folhapress
20 ago 2024 às 09:45

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Record e a Betano, uma das maiores casas de apostas do Brasil, renovaram nesta segunda-feira (19) o contrato de patrocínio para que a marca seja exibida no reality show A Fazenda, que terá sua 16ª temporada exibida a partir de setembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
"Sinfonia de Natal"

Péricles ganha especial de Natal na Globo

Imagem de destaque
Desmentido

SBT nega contratação de Pablo Marçal, mas confirma testes

Imagem de destaque
Retorno ao reality

BBB 25 tem volta de Rafael Portugal e Rodrigo Sant'Anna em quadros de humor

Imagem de destaque
No Mais Você

Ana Maria Braga lembra câncer e 10% de chance de sobrevivência

O acordo com a Record foi feito em parceria com a agência Wieden + Kennedy SP, que faz a gestão da marca e publicidade da Betano. Segundo apurou a reportagem, a Betano pagou entre R$ 10 e 15 milhões para anunciar na atração pelo terceiro ano seguido.

Publicidade


Como novidade para 2024, a Betano levará temas especiais para o quarto dos peões de forma totalmente interativa na sede, além de estar presente também em ações de engajamento nas redes sociais.


Os participantes vão acompanhar uma série de provas, incluindo a Prova do Fazendeiro, quadros patrocinados e branded content distribuídas em diferentes oportunidades oferecidas pela marca de apostas.

Publicidade


"Como mais uma forma de entretenimento, renovamos a nossa parceria com o reality e esperamos que seja uma temporada divertida para todos que acompanharem essa edição. Vamos focar bastante em interatividade e engajamento do público em geral com o programa e nas ativações e interações com a nossa plataforma", diz a empresa, confirmando o acordo.


Outra novidade para este ano é que telespectadores da atração poderão apostar no site da empresa e palpitar quem vai vencer a edição, ser o Fazendeiro da semana, entre outras experiências.


"Os realities já fazem parte da nossa cultura de uma forma expressiva e movimentam as conversas nas redes sociais. Nossa intenção é colocar a Betano mais uma vez dentro do entretenimento e criar conexões genuínas com o público de A Fazenda", ressalta Zé Diniz, head de conteúdo da Wieden+Kennedy SP.


A Fazenda 16 tem estreia marcada para o dia 16 de setembro. O reality seguirá no comando de Adriane Galisteu, que apresenta a atração desde 2021 na Record.


Imagem
Brasil integra projeto de supertelescópio para mapear céu por 10 anos
O Brasil vai integrar um empreendimento da astronomia moderna, onde um supertelescópio será usado pelo projeto LSST (Legacy Survey of Space and Time) para mapear o céu do Hemisfério Sul todas as noites, durante dez anos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo