Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
16ª temporada

Record renova contrato de patrocínio de A Fazenda com casa de aposta

Gabriel Vaquer - Folhapress
20 ago 2024 às 09:45
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Record e a Betano, uma das maiores casas de apostas do Brasil, renovaram nesta segunda-feira (19) o contrato de patrocínio para que a marca seja exibida no reality show A Fazenda, que terá sua 16ª temporada exibida a partir de setembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Guerra da Ucrânia

Documentário sobre busca de Luciano Huck por raízes estreia domingo no Globoplay

Imagem de destaque
No fim do ano

Boninho anuncia que vai deixar a Globo após 40 anos de casa; Rodrigo Dourado assume realities

Imagem de destaque
Estreia segunda

A Fazenda 16 trará elenco explosivo e tem plano caça-plantas, diz Carelli

Imagem de destaque
Saiba mais

Ana Maria Braga passa mal e é substituída no Mais Você

O acordo com a Record foi feito em parceria com a agência Wieden + Kennedy SP, que faz a gestão da marca e publicidade da Betano. Segundo apurou a reportagem, a Betano pagou entre R$ 10 e 15 milhões para anunciar na atração pelo terceiro ano seguido.

Publicidade


Como novidade para 2024, a Betano levará temas especiais para o quarto dos peões de forma totalmente interativa na sede, além de estar presente também em ações de engajamento nas redes sociais.


Os participantes vão acompanhar uma série de provas, incluindo a Prova do Fazendeiro, quadros patrocinados e branded content distribuídas em diferentes oportunidades oferecidas pela marca de apostas.

Publicidade


"Como mais uma forma de entretenimento, renovamos a nossa parceria com o reality e esperamos que seja uma temporada divertida para todos que acompanharem essa edição. Vamos focar bastante em interatividade e engajamento do público em geral com o programa e nas ativações e interações com a nossa plataforma", diz a empresa, confirmando o acordo.


Outra novidade para este ano é que telespectadores da atração poderão apostar no site da empresa e palpitar quem vai vencer a edição, ser o Fazendeiro da semana, entre outras experiências.


"Os realities já fazem parte da nossa cultura de uma forma expressiva e movimentam as conversas nas redes sociais. Nossa intenção é colocar a Betano mais uma vez dentro do entretenimento e criar conexões genuínas com o público de A Fazenda", ressalta Zé Diniz, head de conteúdo da Wieden+Kennedy SP.


A Fazenda 16 tem estreia marcada para o dia 16 de setembro. O reality seguirá no comando de Adriane Galisteu, que apresenta a atração desde 2021 na Record.


Imagem
Brasil integra projeto de supertelescópio para mapear céu por 10 anos
O Brasil vai integrar um empreendimento da astronomia moderna, onde um supertelescópio será usado pelo projeto LSST (Legacy Survey of Space and Time) para mapear o céu do Hemisfério Sul todas as noites, durante dez anos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade