Notícias

Victor Chaves não comparece à final do 'The Voice Kids'

03 abr 2017 às 11:42

A final do reality musical 'The Voice Kids' foi ao ar no último domingo (2), e deu a vitória ao pequeno Thomaz Machado. Mas alguém não participou da festa.

O sertanejo Victor Chaves, antigo jurado do programa e afastado da atração no final do mês de fevereiro após acusações de que teria agredido sua esposa grávida Poliana Bagatini, desabafou em sua conta no Instagram, lamentando sua ausência na final.


Em uma foto com os atuais jurados, incluindo seu irmão Leo Chaves, Victor agradeceu a oportunidade de estar no programa e elogiou a performance dos pequenos artistas.


Confira o post!


Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração. Obrigado a toda a equipe #thevoicekids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, @carlinhosbrownoficial , @ivetesangalo e ao meu gigante @leochaves , que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor! Victor Chaves (Foto: César Alves)

Uma publicação compartilhada por Victor Chaves (@victorchaves) em



Conforme rumores, Leo teria feito uma homenagem ao irmão para ser exibida na final. No entanto, a Globo não permitiu que qualquer referência à Victor fosse ao ar. Mas o site do reality constou uma versão suprimida da declaração de Leo para Victor. "Ele foi um professor para mim porque, por ele ser músico e ser compositor, desde novinho ele me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada, mas as dicas do meu irmão, seus conselhos musicais, me fizeram chegar até aqui, ele foi um grande professor pra mim. Um beijo, Victor, te amo".

Vale lembrar que o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal que deveria atestar a agressão do sertanejo contra sua esposa deu negativo.


Continue lendo