Se tem uma coisa que alivia e muito os brothers dentro da casa do BBB17 que estão correndo o risco de ir para o paredão é a imunidade dada pelo anjo. Todas as sextas-feiras são marcadas por provas para eleger alguém capaz de abençoar um colega de confinamento para não poder ser votado.
Porém, no programa da última sexta-feira (31), o apresentador Thiago Leifert apareceu com uma novidade que pegou todo mundo de surpresa, menos os moradores da casa mais vigiada do Brasil, que não saberão disso se depender de Leifert.
A prova do anjo não acontecerá mais nessa edição do reality. "Só temos seis integrantes na casa, então, a única imunidade disponível é a imunidade da Prova do Líder e isso eu não vou falar com eles", alertou.
O programa não deu mais detalhes sobre essa decisão. A votação de um novo paredão será no próximo domingo (2). Emilly, voto certo da casa toda, ganhou a liderança da semana, e logo, uma folguinha da berlinda. Agora é esperar para ver quem a gaúcha não vai ter dó de tentar mandar embora da casa.
(Com informações de Gshow)