Notícias

Sílvia descobre a verdade sobre mãe de Yvone

01 set 2009 às 13:18

Silvia (Débora Bloch), decepcionada ao descobrir que a amiga estava envolvida com as chantagens feitas a Haroldo (Blota Filho), começa uma busca para descobrir quem Yvone realmente é. Tônia (Marjorie Estiano) a ajuda e encontra o endereço do restaurante da cunhada da psicopata.

No local, a professora reencontra a amiga, que lhe recebe com um grande abraço. Silvia é direta e pergunta se ela mantém contato com Yvone. A cunhada conta que não sabe dela há anos e que a psicopata deu um golpe em sua própria mãe, deixando Silvia surpresa, pois Yvone lhe falou que sua mãe estava morta e que, após o fato, levou toda a família para a Espanha quando foi abrir um consultório médico no país. "A Yvone é uma estelionatária, Silvia! Passou a vida dando golpe nas pessoas e se dando bem. Se ela tem algum registro como médica é falso, porque a Yvone nunca se formou em coisa nenhuma, muito menos em medicina!", afirma ela.


A cunhada, então, a convida para ir ao asilo onde a mãe de Yvone está hospedada. No local, Silvia se emociona com o encontro e a senhora logo a reconhece. "A Yvone falsificou documentos, transferiu o que a gente tinha para o nome dela. Meus outros filhos até hoje nem casa própria tem! Ela tem um jeito de mentir que as pessoas acreditam. Sempre foi assim, desde menina", afirma a mãe de Yvone.


Após uma longa conversa, Silvia se revolta ao perceber como foi enganada por aquela que acreditava ser sua amiga, mas ao lembrar do atestado de óbito de Raul (Alexandre Borges) assinado pela falsa médica, vê um trunfo, pois essa é uma prova que pode incriminar a psicopata.

As cenas da descoberta devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 2 de setembro.


Continue lendo