Projetos estudados pelo SBT, os sitcoms com os humoristas Tom Cavalcante e Gorete Milagres não deverão sair do papel. O sitcom virou notícia no início do ano, mas de acordo o jornalista Fernando Oliveira, o projeto de Tom Cavalcante, seriado de humor protagonizado por ele e Carlos Alberto de Nóbrega, foi engavetado. O motivo seria a questão de custos, como produção, salário de Tom, dentre outras coisas.
Gorete Milagres, juntamente com Moacyr Franco também tiveram a ideia abortada. Os dois formataram e planejaram a volta do sitcom "Ô, Coitado!", que teve um piloto gravado em maio com direção de Guto Franco.
A volta do humorístico teria sido pensada devido ao sucesso da reprise do programa naquele mês, quando foi exibido na faixa das 18h30. O piloto até agradou a direção e um esforço foi feito, mas a volta não acontecerá. Portanto, no momento, Moacyr Franco continua apenas no "A Praça é Nossa".
Como tem acontecido há um bom tempo, o foco do SBT é continuar investindo em dramaturgia infantil. A pré-produção do remake de "Cúmplices de um Resgate", que terá Larissa Manoela como protagonista e estreará em 2015, continua a todo vapor. (Com informações NaTelinha)