Depois da morte de Domingos Montagner, a novela 'Velho Chico', da Globo, vai mudar o protagonismo da história. Gabriel Leone, que interpreta Miguel, filho de Santo (Domingos Montagner), assumirá o lugar do pai e terá grande sucesso no ramo agrônomo. No último sábado (17), Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa realizaram as alterações e enviaram para o elenco dois novos capítulos. As informações são do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV.
Nas cenas, Miguel aparecerá dando uma entrevista depois de duas passagens de tempo da novela. Ele irá contar tudo o que aconteceu e o público não viu nos cinco anos que se passaram, desde o último salto temporal da trama.
O neto do coronel também assumirá a fazenda, depois que seu avô, Afrânio (Antônio Fagundes), realizar um acordo de delação premiada com o Ministério Público, denunciando todo o esquema de corrupção que ele participou. A operação da Polícia Federal se chamará 'Gaiola Encatado', nome do barco fantasma da novela.
O ex-marido de Tereza (Camila Pitanga), Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) terminará louco, com urubus sobrevoando seu corpo. Ele lembrará de dois crimes: o assassinato de Martim (Lee Taylor) e o atentado contra Santo (Domingos Montagner).
Santo se casará com Tereza, mas todo o texto será falado por Camila Pitanga. Agora o foco não é mais o casal, mas sim Miguel, que vai liderar os cooperados e fará sucesso, se tornando referência na produção de alimentos orgânicos.
No dia do casamento de Santo e Tereza, Olívia (Giullia Buscacio), entrará em trabalho de parto e não conseguirá ser levada para o hospital. Ela terá um casal de gêmeos, que se chamarão Belmiro e Rosa. Os dois vão aparecer com cinco anos, escalando o colo do bisavô Afrânio.
A novela das 21h, 'Velho Chico', exibirá o último capítulo no dia 30 de setembro.
(Com informações do Notícias da TV)