Notícias

Pyong é o novo líder do BBB ao vencer prova ao lado de Daniel

06 mar 2020 às 08:39

Pyong e Daniel venceram a prova do líder, na noite desta quinta-feira (5) no Big Brother Brasil 20. Logo depois da vitória, eles tiveram que decidir quem ficava com a liderança e a imunidade, e quem ganhava os prêmios de R$ 10 mil mais uma TV, smartphone e notebook.


Pyong virou líder e, desta forma, além de indicar um brother para o paredão no domingo (8), ele escapou do Quarto Branco, que começa nesta sexta-feira (6).


Ver essa foto no Instagram

#PROVADOLÍDER 👑 | Daniel e Pyong venceram juntos a Prova do Líder. Pyong ficou com a liderança, e Daniel com os prêmios: R$ 10 mil, mais uma TV, Smarthphone e notebook. Divididos em duplas, os brothers precisaram encontrar três ofertas secretas num labirinto. Ao achá-las, eles tinham que sair do local e cada um apertar o botão correspondente à cor do seu colete. Vencia quem cumprisse a prova em menos tempo. A dupla vencedora terminou a dinâmica com 55.16 segundos. Já Gizelly e Marcela não conseguiram encontrar a saída do labirinto e, como já haviam estourado (e muito) o tempo para serem as vencedoras, acabaram nem completando a disputa. A advogada ficou #chateada e disse: "Azar no amor, azar no jogo, azar em tudo!” #RedeBBB #BBB20

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em


O hipnólogo indicou para o VIP Daniel, Rafa Kalimann, Thelma, Manu e Gabi. Babu, mais uma vez, ficou na Xepa.


A prova do líder foi realizada em duplas: Babu e Felipe Prior; Manu e Victor Hugo; Mari e Flayslane; Gizelly e Marcela; Gabi e Rafa; Ivy e Thelma; e Daniel e Pyong.


A dinâmica aconteceu dentro de um labirinto e o objetivo era encontrar três cards com ofertas: uma TV, um smartphone e um notebook. Ao sair, cada brother deveria apertar o botão correspondente à cor do seu colete. Só então o cronômetro parava. Vencia a disputa quem cumprisse a tarefa no menor tempo.


Cada dupla fez a prova separadamente dos outros. Babu e Felipe Prior foram os primeiros e realizaram a dinâmica em 70,25 segundos. Manu e Victor Hugo foram os segundos e conseguiram tempo melhor: 63,54. Já Mari e Flay foram rápidas para encontrar os cards, mas não achavam a saída e acabaram marcando 246,41 segundos.


Marcela e Gizelly, por sua vez, ficaram mais de 300 segundos no labirinto sem encontrar a saída, e a direção do programa teve de intervir e mandar um funcionário retirar elas da dinâmica.


Gabi e Rafa foram na sequência e também tiveram dificuldades, marcando 128,82 segundos. Ivy e Thelma demoraram para achar o último card e a saída e fizeram 177,03 segundos.

A última dupla foi Daniel e Pyong, que superaram a marca de Manu e Victor Hugo ao marcarem 55,16 segundos.


Continue lendo