Depois das emoções do último sábado (8), na qual Clara (Mariana Ximenes) foi finalmente desmascarada e soube que Totó (Tony Ramos) está vivo e Gérson (Marcello Antony) descobriu que Valentina (Daisy Lúcidi) foi a empregada que abusou sexualmente dele, a última semana promete ser eletrizante.
Uma das personagens misteriosas de 'Passione' e que pode ser a chave para desvendar diversos assuntos da trama, a governanta Olga (Débora Duboc) confessou ao blog da colunista Patrícia Kogut que sua personagem é capaz de fazer justiça com as próprias mãos.
Débora afirmou também que empregada de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) pode acabar com a vida de Clara. 'Eu acho que ela vai se vingar de tudo que a Clara lhe fez. Ela não é o tipo de pessoa de deixar as coisas impunes'.
'Acho a Olga até um pouco maluca, impulsiva. E o mais importante: a Olga sente um profundo ódio da Clara. Ela já chegou a dizer que não se importaria em voltar para a prisão desde que a Clara fosse punida de algum jeito', ressaltou Duboc.