A personagem Isabel, interpretada pela atriz curitibana Adriana Birolli em 'Viver a Vida', aos poucos começou a mostrar suas garras. Depois de esconder a homenagem que a irmã enviou por e-mail para a festa de aniversário da mãe, a moça não deixará Luciana (Alinne Moraes) em paz.
Nem mesmo o trágico acidente com a irmã fará com que a maquiavélica mude suas atitudes. Logo após a chegada da modelo, Isabel começará a humilhar Luciana com comentários sórdidos e irônicos.
Revoltados, amigos e familiares irão repreender a moça, que nem se importará com as consequências de sua lingua afiada. Para começar, Isabel irá dizer a Mia (Paloma Bernardi) e Nice (Roberta Almeida) que levará a barra onde Luciana praticava balé para o seu quarto já que ela nunca mais poderá usá-la.
Em seguida, a jovem questionará se será necessário colocar uma rampa ou se será possível instalar uma cadeirinha elétrica para que Luciana chegue ao segundo andar. A ironia continuará mais tarde, em um encontro com as amigas. Isabel falará que, se a irmã não andar mais, Jorge (Mateus Solano) desistirá dela, deixando o caminho livre para Paixão (Priscila Sol).