Patricia Abravanel, voltou a chamar atenção da mídia. Dessa vez, não foi por suas declarações homofóbicas ou por falar da miséria da África, mas por ser alfinetada pelo próprio pai. No programa do dono do SBT, exibido no último domingo (3), Patricia foi duramente criticada por Silvio, que questionou o fato dela ter engravidado sem se casar.
Ele usou um de seus quadros e deu uma "lição" na filha. "Tem gente que tem lua de mel antes de casar e até tem filho. E o filho me chama de avô", disse o apresentador. "Para ter filho tem que casar, não tem?", perguntou Silvio ao auditório.
"Não pode ter filho antes de casar, principalmente se for evangélica. Se for evangélica, só pode conhecer mel e lua depois de casada", continuou.
Ela ficou constrangida e tentou levar tudo na brincadeira. "Meu filho foi a melhor loucura que já fiz na vida", rebateu. "Meu pai quer tanto que eu case que ele me pressiona em rede nacional", completou.
Pedro Fábio, de 2 anos, é fruto do relacionamento da apresentadora com o deputado federal Fábio Faria. Apesar dos dois morarem juntos, o casamento oficial nunca aconteceu.
Confira o vídeo completo do "puxão de orelha":
(Com informações do Catraca livre)