Nilo (José de Abreu) vai provar que faz de tudo para conseguir o que quer em "Avenida Brasil". De acordo com o Extra, o catador de lixo vai apavorar Débora (Nathalia Dill) para conseguir as fotos que incriminam Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcelo Novaes). A moça estará com o material a pedido de Jorgino (Cauã Reymond).
Durante um ensaio da acrobata, Nilo e um comparsa aparecem e conseguem imobilizar Débora, que pensa estar sendo vítima de um sequestro. Quando Nilo pede as fotos que a moça está escondendo, ela desconversa, mas ele insiste. Desembucha macaca, ou eu arranco as tuas unhas. Achou ruim? Tô até bonzinho! Imagina se eu resolvo cortar a tua mão? Já pensou, não se pendurar nunca mais no cipózinho? Fala, garota! Mais cedo ou mais tarde cê vai falar mesmo. É melhor fazer enquanto ainda tá inteira!".
Ao perceber que Débora não vai ceder, o catador apela. "Eu sou doido! Muito doido! Olha pra mim. Cê acha que eu me importo com alguém? Eu quero que todo mundo se exploda! Olha só!", diz ele antes de dar uma facada na barriga do comparsa. O que Débora não sabe é que tudo foi armado e na verdade o comparsa de Nilo escondia um saco com sangue de galinha por baixo da roupa.
Apavorada com a situação, Débora entrega o envelope com as fotos, que estava escondido em seu vestiário, à Nilo. "Foi um prazer fazer negócio com você, macaquinha. Fica quietinha, tá, que o tio já vai embora", diz Nilo antes de ir embora. (Com informações do Extra)