A jornalista e apresentadora Mônica Waldvogel, 56, deixará o programa "Saia Justa", do GNT no próximo ano. "É um luto para mim, afinal é uma ideia que eu tive e que levei para o GNT há 11 anos. O programa é muito visceral, está no coração e na minha cabeça. Fui informada agora, mas é assim mesmo: as coisas terminam. E o meu contrato termina no dia 31 de dezembro", disse Mônica à CARAS Online.
A decisão de sair do programa não foi da profissional mas da emissora que pretende reinventar o atração, imprimindo novo formato. Ainda não há informações sobre os profissionais que irão dar continuidade a atração.
Mônica sai do programa, dizendo que Saia Justa a transformou. "Sou outra pessoa 11 anos depois. Modifiquei os meus valores, me misturei muito. Então o Saia Justa é muito marcante na minha vida".
Atualmente, o programa conta ainda com a jornalista Teté Ribeiro, o músico Leo Jaime, o jornalista Xico Sá e os atores Dan Stulbach, Du Moscovis e Maria Fernanda Cândido. Tem também a colaboração da jornalista Lúcia Guimarães, radicada em Nova York.
Quando o programa estreou no GNT, Mônica tinha a seu lado a cantora e compositora Rita Lee, da atriz Marisa Orth e a escritora Fernanda Young. Durante os últimos 11 anos, passaram pelo programa Marina Lima, Betty Lago, Maitê Proença, Luana Piovani, Márcia Tiburi, Ana Carolina, Camila Morgado e Soninha Francine. (Com informações de CARAS on line)