Notícias

Médica é acusada de assassinato em 'Viver a Vida'

15 out 2009 às 16:23

Além do grave acidente que deixará a modelo Luciana, filha de Marcos e Tereza paraplégica, a desconfiança de Helena de que o marido tem filhos fora do casamento, o drama da doença (anorexia alcoólica) de Renata vivida pela atriz Bárbara Paz, Manoel Carlos irá mexer em outra ferida.

A polêmica desta vez se dará em torno da dedicada médica Ariane (Christine Fernandes) que será acusada de assassinato pela filha de uma de suas pacientes. A vida de Ariane irá virar de ponta cabeça após conhecer Leo (Leonardo Machado).


Com o convívio com o marido de Marta (Gisela Reimann), uma de suas pacientes em estado avançado de câncer, a médica se apaixona por ele e tem seu sentimento correspondido. Eis então que sua paciente começa a passar mal e precisa ser operada com urgência.

Ariane faz de tudo para salvar Marta, mas não impede a morte da paciente. Após algum tempo, ela aceita o pedido de namoro de Leo, o que causa ciúmes e desperta dúvidas na filha do casal Lívia (Isabel Melo), que acusa a médica de ter deixado a paciente morrer para ficar com seu marido


Continue lendo