Com a transformação da menina Rafaela (Klara Castanho) numa vilãzinha que infernizará a vida de Helena (Taís Araújo), o marido da modelo passará a ficar desconfiado de que a esposa esteja tendo um caso extraconjugal.
Com a conversa mole de que conheceu um rapaz bonito na festa da Vila, Rafaela despertará em Marcos (José Mayer) a suspeita da traição da mulher. Mesmo com a pulga atrás da orelha, o empresário disfarça e finge que não está entendendo o que a garotinha anda dizendo.
Porém, passa a vigiar a esposa em todos os lugares que ela esteja. Depois de alguns dias de campana, o amante de Dora (Giovanna Antonelli) irá seguir Helena que ao sair de uma agência de modelo entrará no carro de Bruno (Thiago Lacerda).
Os dois partem direto para um motel e são surpreendidos pelo empresário já no quarto. Descontrolado, Marcos sairá no tapa com o fotógrafo e sacará um revólver. Ao ameaçar matar o bonitão, que encara o pai e o desafia a atirar, Marcos ouve da boca do próprio fotógrafo que é seu filho.
Sem reação, o marido de Helena abaixará a arma e sairá calado, sentindo-se incapaz de matar o próprio filho.