Notícias

Mara Maravilha sabia que Roy sofria abusos

16 set 2014 às 08:15

Durante o programa de estreia de 'A Fazenda 7', o ex-Menudo Roy Rossello desabafou sobre o passado. "Quero perdoar o inventor do Menudo pela exploração, pelos abusos. Eu sou contra a pedofilia", disse o porto-riquenho. Em entrevista ao UOL, a cantora Mara Maravilha, que foi namorada dele na época da boy band, disse que sabia dos abusos.

"Não vou mentir! Roy revelou na época [em que namoraram] que tinha sofrido abusos, sim, mas era um assunto muito sofrido para ele e nós acabávamos mudando o rumo da conversa. A minha mãe sabia mais detalhes. Teve uma época em que eles se davam bem, trocavam confidências e aí ele contou tudo para ela", disse Mara.


Hoje, ela afirma que não tem mais contato com ele. "A gente namorou em 1988 e, depois que terminamos, nunca mais o vi. Nem sabia que ele tinha filhos e era casado com uma conterrânea [Mara nasceu na Bahia]. Vendo a estreia do programa fiquei muito sensibilizada ao vê-lo tão diferente do Roy que conheci. Vou torcer positivamente por ele", completou ela à publicação. (Com informações UOL)


Continue lendo