Notícias

Mal-estar no Projac pode 'matar' personagem de 'Em Família'

22 mar 2014 às 08:44

Que 'Em Família' anda mal das pernas e até agora não emplacou, isso todo mundo já sabe. Que Bruna Marquezine costuma dar 'piti' e que o Ibope vai de mal a pior, também. Agora, a nova pedra no sapato do folhetim das nove é o ator Gabriel Braga Nunes.

Fazendo o papel de Laerte, o músico excêntrico e rabugento, o ator vem dando trabalho ao diretor Jayme Monjardim.


Braga Nunes, que voltou à Globo em 2010 - depois de um tempo na Record - até se parece com seu personagem em alguns aspectos, é reservado e não gosta muito dos colegas de trabalho. Ele não se dá bem com Helena Ranaldi (Verônica, esposa de Laerte), nem com Humberto Martins (Virgílio) e dizem que já fez Ana Beatriz Nogueira (Selma) chorar.


Julia Lemmertz e Helena Ranaldi teriam confidenciado a amigos que não aguentam mais as atitudes do colega que vive reclamando das duas.


Após inúmeras indisposições pelos corredores do Projac, o comentário é que, se continuar assim, o personagem de Gabriel será sacrificado ou, no mínimo, colocado para escanteio na trama de Manoel Carlos.


No fim, Jayme Monjardim e Maneco é que ficam com a responsabilidade. O primeiro precisa conter os ânimos dentro do estúdio (ou fora) e o segundo tem até de sacrificar partes de sua trama, que já nem vai tão bem assim.

(As informações são da coluna de Ricardo Feltrin, do UOL)


Continue lendo