O lutador Wagner Prado participou do 'Lata Velha', do 'Caldeirão do Huck', em 2009 e, na oportunidade, o quadro reformou seu Maverick e recebeu um carro remodelado. Entretanto, em entrevista ao 'UOL Esporte', revelou que o veículo não tem funcionado e aguarda por um reparo.
"Cara, o Maverick é um caso assim, como eu posso falar não ficou do jeito que todo mundo esperava. Tudo deu certo na minha vida depois do Lata Velha, só o carro que não. Ele ficou lindo, como todo mundo viu nos programas e nas fotos, mas andando não ficou daquele jeito não", disse. "O motor e a suspensão dele estão ruim, passa num caroço de azeitona e parece que vai cair. Todas as vezes que eu andei com ele, teve que voltar de guincho", complementou.
Por fim, Prado revelou que tentou entrar em contato com o programa, mas não conseguiu. "Eu queria tentar uma reforma. Liguei para a produção pro Luciano e pro pessoal do Lata Velha me ajudar, não consegui êxito e contato de ninguém. Talvez isso agora vá ajudar. Seria bom a reforma do Maverick. Imagina só ele lindão do lado de fora com um motorzão?", comentou.
CARREIRA
Após a participação no programa da TV Globo, Wagner Prado passou a ter a palavra 'Caldeirão' no nome e, em seguida, começou a treinar na academia Team Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. A partir daí teve uma sequência de oito vitórias em eventos nacionais até ser contratado pelo UFC.
No Ultimate, o brasileiro fez três lutas – duas derrotas e uma sem resultado após o combate ser interrompido por um golpe ilegal de seu oponente. No início deste ano, o lutador de Campinas foi demitido da organização. (Com informações do UOL Esporte).