Após toda discussão, birra e desilusão por não conseguir impedir o casamento do pai com sua rival nas passarelas, Helena, a mimada Luciana (Alinne Moraes) tenta seguir sua vida e conquistar seu espaço no mundo da moda, mesmo sem o apoio da mãe e do namorado.
Ao seguir para mais uma sessão fotográfica de uma capa de revista, Luciana dirige seu carro tranquilamente e por alguns instantes consegue sorrir e esquecer que sua principal concorrente no mundo da moda é agora sua madrasta.
Cantarolando uma música favorita que toca no rádio, a bela segue seu trajeto com todo cuidado e na velocidade permitida no local, quando de repente surge um caminhão e vem para cima do carro da filha de Marcos, que por puro instinto consegue desviar e para a apenas alguns centímetros de um poste.
Em estado de choque, a moça é socorrida e segue para o compromisso. Já no local da sessão, ainda tremendo, Luciana se maquia e conta o incidente para o amigo, Osmar. Apavorado, ele pede para que ela pare de falar essas barbaridades em frente ao espelho, pois segundo ele, tudo que falamos e vemos em frente a ele traz de volta tudo que se fala e se vê.
Nessa hora, Luciana sente um estranho arrepio tomar conta de sua espinha, como se fosse um pressentimento.