O clima entre as assistentes de palco do programa ''Pânico na TV'' não é dos melhores. Desta vez, foi a londrinense Nicole Bahls quem revelou que as beldades mantêm relacionamentos conflituosos entre elas. A morena, em entrevista ao site Ego, do portal Globo.com, disparou contra Juju Salimeni.
Segundo Nicole, ela e a loira não se entendem muito bem porque Juju seria adepta da umbanda e realizaria sacrifícios envolvendo animais. A londrinense, que se declara católica, disse que não tem nada contra as outras religiões, mas se opõe a iniciativas que visam a fazer mal aos outros. Neste sentido, Nicole acusou Juju de ''fazer macumba'' desejando o mal de quem ela não gosta.
Mas a panicat não para por aí. Ela também afirmou que Juju a convidou para participar de um dos encontros no centro de umbanda com ela, mas a proposição foi recusada de imediato, o que a irritou ainda mais. As outras moças, garante, foram com a loira naquela oportunidade.
Nicole também informou que fora do estúdio ou das gravações de matérias as integrantes do humorístico sequer conversam. A única com quem a morena se relaciona bem é Sabrina Sato, ''que está em outro patamar e é uma deusa'', disse.