Notícias

José de Abreu se defende no Faustão sobre "cusparada" em casal; confira

25 abr 2016 às 07:57

Neste domingo (24), José de Abreu participou do quadro 'Arquivo Confidencial' no programa 'Domingão do Faustão'. O ator aproveitou o espaço para se defender sobre a polêmica discussão que teve com um casal dentro de um restaurante, na última sexta-feira (22). O global sempre mostrou sua simpatia pelo Partidos dos Trabalhadores e criticou duramente, em rede nacional, a oposição.

Os depoimentos feitos para homenagear o ator contou com a colaboração de amigos de trabalho, ex-esposa e até um amigo grego. Depois de se recuperar da emoção, Abreu explicou com detalhes, o motivo que levou o casal e ele discutirem.


Por cerca de 20 minutos, ele falou sobre as atitudes do casal durante o jantar e as provocações que sofreu. O restaurante japonês era de um amigo e o ator foi dar dicas sobre o que havia provado em uma recente viagem para o Japão. Segundo ele, o casal chegou e começou a reclamar da presença do ator. "Que merda, vamos ter que conviver com esse petista...vamos ter que jantar ao lado desse cara" disse a moça.


Ele também contou que sua atual mulher, Priscila Pettit foi acusada de usar uma bolsa que teria sido comprada com dinheiro "roubado" através da Lei Rouanet. Abreu se defendeu afirmando que era conhecido pelo seu trabalho e que não dependia de benefícios públicos.


O auge da discussão foi quando José de Abreu levantou para ir embora e foi confrontado pelo rapaz da mesa ao lado. "É muito fácil pra você petista, que rouba dinheiro do povo vir comer no japonês", afirmou o rapaz. Abreu então o questionou, porém, as os xingamentos contra o militante petista continuaram.


A reação do ator foi cuspir no casal. Depois de desabafar, ele assumiu que não se arrependeu do que fez. " Eu não me arrependo de uma atitude pela qual eu não sou responsável", afirmou.

O apresentador ainda pediu para o artista analisar a situação atual do país e a intolerância em relação a assuntos políticos. " A nossa presidente Dilma Rousseff foi eleita democraticamente com 54 milhões de votos", disse. E também afirmou a ilegalidade do processo. "Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe", explicou. (Com informações Gshow)

Confira mais o depoimento completo do ator:


Continue lendo