Andressa Urach passou por uma situação difícil nesta sexta-feira (25). Ela esteve presente nos estúdios da RICTV, afiliada da Record em Florianópolis, para falar sobre o lançamento do seu livro "Morri para Viver".
Durante a entrevista com os apresentadores do "Jornal do Meio-Dia", Andressa discutiu com Hélio Costa a respeito das escolhas que fez na vida e acabou chorando.
Hélio Costa fez perguntas de forma grosseiras e causou diversas saias justas ao vivo. Em uma das perguntas, ele disse: "Você saiu do Brasil para se prostituir?". Ela: "Foram muitas vezes, jogadores de futebol." Ele: "Quem por exemplo?" Andressa: "O Cristiano Ronaldo". Ao que foi interrompida: "Você foi atrás dele ou ele veio atrás de ti?". Incomodada, a loira atacou: "Você não leu o livro?". O jornalista disse que não pois havia recebido naquele momento.
Hélio ainda fez outras observações diretas: "Teu corpo era plástico, não era um corpo natural", sobre o uso de hidrogel.
Urach contou sobre as mudanças no corpo e o apresentador disparou: "Tudo pago com o dinheiro da prostituição?!". Andressa confirmou.
O clima esquentou quando o assunto foi o seu passado humilde, levantado pela apresentadora Karem Fabiani. Hélio Costa interrompeu a colega e disse que o fato de ser de uma família pobre não era desculpa para cair na vida.
"Para mim não é desculpa", disse. Andressa Urach perguntou: "Se o senhor fosse uma mulher e tivesse um filho e ele passando fome, o que faria? Deixaria ele passando fome?".
Já bem irritado, Hélio respondeu: "Estás pensando o que? A minha mãe tinha 5. Mas ela cuidava da vida, ela não caiu na vida como ti".
A discussão ficou tão acalorada que Andressa Urach se emocionou e chorou ao vivo rebatendo as interpelações de Hélio Costa.
Por fim, Karem Fabiani pediu a palavra e encerrou a entrevista dando informações sobre o lançamento do livro "Morri para Viver" em Florianópolis.
Assista a entrevista:
(As informações são do site NaTelinha)