O vilão Léo não terá piedade nem da prima Irene (Fernanda Paes Leme) em 'Insensato Coração'. Depois de usá-la para semear a discórdia e o rompimento entre Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), o mau caráter mandará matar a moça.
Léo se unirá a Irene para acabar com o relacionamento do irmão. Pensando estar fazendo o melhor para o primo e também para si, Irene seguirá à risca o plano do filho de Raul.
Numa noite na qual se encontra sozinho em casa, Pedro será surpreendido por Irene. Tentando ser simpático com a prima, ele a convidará para ir até a boate Barão da Gamboa. Lá os dois tomarão alguns drinques e quando voltarem para casa, a moça colocará o plano em prática.
Ao oferecer mais uma bebida a Pedro, Irene irá colocar um sonífero no copo de Pedro que só acordará no dia seguinte sem se lembrar de nada. Sem desconfiar de nada, Pedro comenta com o pai que não havia bebido tanto para se encontrar naquele estado.
Confiante de que não fez nada com prima, Pedro não conta nada para a namorada, porém, depois de algum tempo Irene aparece afirmando estar grávida do primo. Marina irá se desesperar e o exame de DNA provará que Pedro é realmente o pai da criança.
Com a notícia, Marian terminará com Pedro e Irene será morta a manda de Léo que ficará com medo da moça revelar a verdade sobre o plano.
(Com informações da Minha Novela)