Depois da morte de Domingos Montagner, a Rede Globo paralisou as gravações da novela das 21h, "Velho Chico", e pediu que toda a equipe retornasse à emissora, no Rio de Janeiro. A direção da trama ainda não decidiu qual solução será adotada para o desaparecimento de Santo, personagem de Montagner.
Todo o elenco e técnicos estavam no Nordeste e seguiriam gravando até o próximo domingo (18). O fim da novela está marcado para o dia 30 de setembro e serão exibidos cinco capítulos com a participação de Domingos. O desfecho ainda será discutido.
Morte por afogamento
Segundo informações do G1, o ator de 54 anos, mergulhou no rio São Francisco depois de almoçar. Ele estava acompanhado de Camila Pitanga, que afirmou ter tentado ajudar o colega, mas devido a forte correnteza, não conseguiu puxá-lo de volta para a superfície.
Carreira
Antes de iniciar a carreira de ator, Montagner foi professor de educação física e entrou para o circo nos anos 80. Ele começou como palhaço, atuando em peças como "À La Carte" (2001) e "Feia - uma comédia circense" (2006).
Em 2008, ele fez sua primeira aparição na TV, na série "Mothern", do canal GNT. Dois anos depois, Domingos foi contratado pela Globo.
Também participou das séries 'Força Tarefa', 'A Cura' e 'Divã'. Sua primeira novela foi 'Cordel Encatado', depois fez parte do elenco de 'Salve Jorge', 'O Brado Retumbante', 'Joia Rara', 'Sete Vidas'.
No cinema, fez sua passagem em 'Gonzaga-de pai para filho', 'Vidas Partidas' e 'De onde te vejo'. Em seu último trabalho, Domingos interpretava Santo, um dos protagonistas de 'Velho Chico'.
A vida imitou a arte😭😭
Velho Chico (@velhochico_) 16 de setembro de 2016
#VelhoChico
Descanse em paz Domingos Montagner pic.twitter.com/YSVYaSt32v