Fernanda Lima não se conteve e acabou causando uma saia justa "SuperStar" deste domingo (24) ao chamar Paulo Ricardo de "fútil" após o jurado ter elogiado o cabelo de um dos integrantes da banda Kita.
"Cabelo bom também", brincou o cantor. "Como você é fútil, Paulo", exclamou a apresentadora, aos risos. "Mas cabelo também é importante na história do rock in roll. Você pode traçar a história do rock através dos cabelos", justificou o cantor em seguida. "Outro dia eu estava vendo o 'Chacrinha', no [canal de TV por Assinatura] Viva, e vi você com uma ombreira impressionante e um cabelo inacreditável. Estava lindo", ironizou Fernanda.
Descontraída a apresentado do programa não parou e brincou também com o ator e cantor Léo Jaime, seu companheiro no programa "Amor & Sexo". "Leozinho, quanta saudade. Eu olho para você e já penso em sexo. Não sei por quê", disse ela, arrancando gargalhadas da plateia.
Seis bandas que tocaram na noite deste domingo foram aprovadas por público e jurados e prosseguem na competição. São elas, Devir (86%), Dona Zaíra (85%), Versalle (85%), Os Gonzagas (82%), Eletronaipe (82%) e Kita (80%). Já a banda Trio Sinhá Flor (76%) e Reverse (69%) deixam a atração.
Léo Jaime participou do "SuperStar" deste domingo (24)
Com a pontuação recorde nesta temporada, com 90%, a banda Devir voltou a registrar um bom desempenho em sua segunda apresentação no reality musical. Alcançou 86% dos votos. O grupo mesclou a música autoral "Onde Quero Estar" com o sucesso da cantora americana Meghan Trainor "All About That Bass". "Metade em português, metade em inglês. Achei meio estranho, confesso", disse Paulo Ricardo.
A cada edição desta fase, o programa irá convidar uma personalidade do mundo musical, que decidirá se dará ou não mais 2% à pontuação alcançada pela banda. Participaram como convidados neste domingo Projota, Luciana Melo, Sandra de Sá, Tato do Falamansa, Léo Jaime e Geraldo Azevedo. Todos acrescentaram a bonificação aos respectivos grupos que avaliaram.
Selecionados e próximas etapas
Após sete semanas de audições, restam agora na competição 20 grupos musicais: cinco bandas do Estado do Rio de Janeiro, três de São Paulo, três da Paraíba, duas da Bahia, duas do Rio Grande do Sul, duas do Paraná, uma do Distrito Federal, uma de Alagoas e uma de Rondônia.
Todas essas bandas se classificaram para o chamado "superpasse", que é a fase em que os grupos musicais apadrinhados se enfrentam. As melhores passarão para as fases "superfiltro", "top 9", "top 7", até chegar à grande final do reality musical da Globo.