Notícias

Fantástico pede desculpas por entrevistar homem que ofendeu Maju

07 out 2020 às 10:03

A produção do Fantástico pediu desculpas à jornalista Maria Júlia Coutinho, 42, por ter entrevistado o empresário Rodrigo Branco no programa do último domingo (4). O guia de turismo de celebridades em Orlando (EUA) provocou polêmica em março deste ano ao fazer comentários sobre Maju e a ex-BBB Thelma.


Na ocasião, ele afirmou que a torcida por Thelma no reality existia apenas porque "ela é negra coitada". "É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor", disse. "Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado."


Após a repercussão, o empresário pediu desculpas. "Falei um monte de merda. [sic] Não falei nada como eu penso, queria explicar o que queria falar. Queria falar uma coisa e falei totalmente outra coisa, fui totalmente racista", disse. "Recebi ligações de amigos meus, principalmente. Por isso é bom ter amigos. [...] Eu sei escutar".


Em nota, a produção do Fantástico informou que "lamenta não ter se dado conta de que era a mesma pessoa. E já se desculpou com Maria Júlia Coutinho".

No programa, Branco foi apresentado como um brasileiro que mora há seis anos em Orlando e tem uma empresa especializada em receber celebridades na cidade. Foram exibidas fotos do guia ao lado de artistas como Xuxa e Ivete Sangalo. Ele também comentou que era triste ver a Disney com poucos visitantes.


Continue lendo