Notícias

Eliminado com 57,54% dos votos, Manoel pede saída de Roberta

22 fev 2017 às 17:13

"O BBB é um jogo de convivência", afirmou o líder Pedro ao dar o seu decreto. A família de Manoel concordou e o público também. Foi um paredão que bateu o record da edição: 25 milhões de votos. Com 57,45%, Manoel deixou a casa do BBB. Vivian e Emilly seguem na disputa pelo prêmio.

O jogo de Manoel ficou confuso; ele se perdeu. O público conheceu personalidades muito diferentes dentro da mesma pessoa. O lado mais brincalhão do capixaba deixa saudades. "Esse é o cara que todo mundo quer ver de novo. Mas não dá mais tempo", disse Tiago, ao fazer o anúncio.


Assim como na semana passada, saiu o brother que ganhou um poder extra, mas não soube usá-lo. "Você tinha um card, tinha que ter jogado", lembrou Tiago. Mas Manoel não se preocupou. "Não me arrependo de nada, estou tranquilo."


Após a eliminação, o capixaba assumiu que cometeu erros no confinamento. A saudade de seu irmão gêmeo e o envolvimento com Vivian podem ter atrapalhado e alterado seu comportamento. Até mesmo um lado mais estressado teve voz dentro da casa. "Não entrei com máscaras. Eu fui o que eu era aqui fora. Estou com a minha cabeça tranquila", avaliou o promotor de eventos.


Manoel participou nesta quarta-feira (22) do Boletim BBB e afirmou que não quer conhecer melhor nenhum brother fora da casa. "Ninguém. Quem eu queria conhecer, eu conheci. Quem eu não fiz questão, não fiz", revelou. Mais cedo, Manoel participou do Mais Você, da Ana Maria Braga, e revelou decepção com Roberta. Para o Boletim BBB, ele pediu pela saída dela. "Brasil, vote para ela sair", disse.


Como de costume, Manoel soltou sua inconfundível risada, cantou e fez algumas rimas durante sua participação. E, claro, respondeu às perguntas da galera das redes. A primeira foi sobre o apelido Tonho da Lua. "Eu soube do apelido. E eu não sabia quem era Tonho do Lua, mas preferia ser chamado de Dorminhoco, Beijoqueiro ou Sarrada no Ar", enumerou o capixaba.


Quando perguntado se o relacionamento com Vivian atrapalhou o desempenho dentro da casa, o ex-brother soltou a voz e cantou para todo o Brasil sua resposta: "O nosso santo bateu, o amor da sua vida sou eu,...", sucesso da dupla Matheus e Kauan. O capixaba complementou dizendo que foi atraído pela beleza e essência da manauara.


Fora da casa Manoel está sem papas na língua. Respondeu todas as perguntas sem "titubear" e falou quem são seus favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Torço para a Vivian, e depois para a Mari (Marinalva) e Dan (Daniel). O Dan comentou que se eu saísse seria melhor para a Vivian, respeito a opinião dele e isso não muda nada no meu sentimento", disse o ex-brother destacando Elis como boa jogadora.


Um casal continua

Foi um paredão para separar paixões. Manoel, Vivian e Emilly; com qualquer resultado, um dos casais do BBB terminaria a noite separado. A escolha final foi do público, que quis ver um pouco mais do romance entre gaúcha e Marcos, o casal "Dolly". Mas não é o fim de "Mavi". "Se for para ser, vai ser. Eu vou esperar ela sair para podermos conversar", afirmou Manoel, após o programa.


Continue lendo