Enfrentando o favorito Cézar no paredão, Adrilles Jorge acabou levando a pior e acabou eliminado com 65% dos votos do "BBB 15" na noite desta terça-feira (31). O poeta foi o décimo participante a ser eliminado na disputa, que iniciou com 14 brothers e teve uma desistência. O paranaense Cézar, que venceu seu 5º paredão seguido e o casal Amanda e Fernando seguem na disputa, que termina no dia 7 de abril.
Já eliminado, ao conversar com Pedro Bial, Adrilles afirmou estar feliz por ter chegado preto do prêmio. E o apresentador comentou a eliminação. "Poeta não perde, a gente ganha na perda, esteticamente, moralmente, a gente ganha no além jogo", filosofou. Com bom humor, o agora ex-brother repetiu seu desejo de posar para um ensaio sensual, algo com o qual brincava constantemente na casa. "Se você quiser, pode participar", brincou o poeta com Bial.
"Eu quero posar para o Paparazzo. Eu tenho músculos. A caricatura que fizeram de mim é raquítica, a minha cara parece um quadro cubista de Picasso, mas bota um papel de parede na minha cara que eu quero posar para o Paparazzo! Quero fazer um ensaio com a Tamires, sei lá", sugere.
Ao conversar com os jornalistas Adrilles esclareceu as acusações de que seria stalker de mulheres na internet, uma polêmica que surgiu logo que o mineiro apareceu na lista dos participantes do reality show. Na época, algumas moças foram à imprensa para denunciar as atitudes do poeta. "Não sou stalker, só cortejo mulheres", afirmou ele após saber da grande repercussão dos casos.
Analisando o jogo, o poeta afirma que Cézar é o dono do jogo, mas que torce por Amanda, porém ele recebe algumas informações dos jornalistas e reconhece que precisará reavaliar a situação.
"É lógico que é o Cézar que vai ganhar. Eu realmente não torcia para o Fernando. A Amanda tem a minha simpatia absoluta. Eu não sei o que ela falou. Eu tenho que rever isso. Eu acho que o Cézar tem uma belíssima lá fora. Agora lá dentro, reitero, ele não foi apartado do grupo, ele se apartou. Ele se isolou. Tem um caráter, tem dignidade, gosto dele, por mais que ele tenha feito uma acusação leviana de que eu estaria usando a menina como trampolim. Um pouco da minha mágoa com ele foi em relação à isso. Ele tem uma história sensacional, de superação, sei que ele vai ganhar. Eu torceria para a Amanda, mas tenho que rever isso aqui fora", analisa.
Ao falar de sua paixão por Tamires, o poeta garantiu que um relacionamento com ela jamais daria certo: "Foi uma paixão utópica e insana. Continuo encantado por ela, mas ela é completamente diferente de mim e jamais daria certo. Eu estou fora do gosto pessoal dela e sei disso. Eu poderia até ficar com ela. Eu sou um ser verbal, preciso me expressar, e o único problema que tive foi quando ela me proibiu de me expressar. Quanto ao direito de se apaixonar e até de sofrer por alguém é um direito ao qual eu me restrinjo. Quando alguém me proíbe disso, soa como censura afetiva".
Todas as polêmicas não prejudicaram o poeta, que permaneceu no programa por 71 dias e enfrentou apenas dois paredões. O mineiro saiu da casa com R$ 10 mil por ter vencido a prova do Líder da sexta semana.
Participação de Mariza
Mariza participou por vídeo do bate-papo com Adrilles e contou uma novidade ao amigo: "Somos o melhor casal do BBB15. Nos chamam de #Madrilles. Talvez sexo e dinheiro estrague tudo". A professora ainda faz uma brincadeira: "Fernando é teu amigo? Hoje é primeiro de abril. Ele tramava o nosso paredão faz tempo...". "Que malvado", diz Adrilles. "Ele tem quase 100% de rejeição. Eu ainda te amo e te admiro. O Brasil queria a nossa final", confessa a professora. "Que pena. Não deu", comenta o poeta. Fernando volta a ser assunto: "Eu estou assustado. Eu não sabia. Minha proximidade maior é com a Amanda. E eu também tive minha paixão lá dentro".
Mariza fala sobre Fernando e Amanda: "Da parte de Fernando não tenho nenhuma dúvida que foi uma aproximação montada para ir para final. Ele se esconde atrás de mulher".
E Adrilles continua defendendo o brother: "É uma estratégia de jogo. Ele pode gostar da Amanda e da Aline. E isso pode ter ajudado". "Com a Aline eu acreditei que fosse verdadeiro. Com a Amanda é jogo", volta a atacar a professora. "A minha admiração é pela Amanda. Ele não me supriu carência nenhuma. Ele faz um falso jogo inteligente. Ele sempre diz que tem ambiguidades. Ele nunca disse taxativamente que é apaixonado pela Amanda e ela tem consciência que pode acabar após o BBB. O encontro na final vai ser diabolicamente divertido", diz o poeta.
Adrilles e Mariza se despedem. "A gente teve muitos momentos que nos emocionaram", fala Mariza. "Eu aprendi com você. Você vai estar sempre dentro do meu coração", encerra o poeta. (Com informações do portal UOL e GShow)