Enquanto Manoel Carlos despista sobre a paternidade de Juan Carlos, Dora (Giovanna Antonelli) corre para fazer o exame de DNA e finalmente saber quem é o verdadeiro pai de seu filho. Segundo o autor, todo público só saberá quem é o pai no último capítulo da trama.
Com o nascimento do menino, Onofre (Cláudio Jaborandy) e a prima Soraia (Nanda Costa) não darão sossego à ex-garçonete e chegarão ao ponto de chantageá-la para que conte a verdade sobre a paternidade da criança, que segundo eles é fruto de seu relacionamento com Marcos (José Mayer).
Maneco adianta que os dois transformarão a vida da mãe de Rafaela (Klara Castanho), num verdadeiro inferno, provocando-a de que o garoto deveria se chamar Juan Marcos e não Carlos, farão fofocas para Maradona (Mário José Paz), plantarão dúvidas na mente do dono do restaurante para que ele investigue se o bebê é realmente dele, além de tecer diversos comentários maldosos à respeito da sobrinha.
Sem poder se defender, já que não pode revelar a verdadeira identidade do pai de Juan Carlos, Dora aguentará firme todas as maldades dos 'parentes'.