Notícias

Dono do Bahamas Hotel Club pode participar de 'A Fazenda'

29 jul 2014 às 08:53

O empresário Oscar Maroni Filho, dono do Bahamas Hotel Club, pode ser um dos integrantes da próxima edição da "Fazenda". A informação é do colunista do jornal O Dia, Léo Dias.

Maroni Filho é famoso por se envolver em polêmicas. Recentemente, ele disse que manteve relações sexuais com mais de 2.500 mulheres. O hotel do empresário, que inclui uma boate, um balneário e um restaurante, é famoso por ser frequentado por garotas de programa de luxo e clientes com alto poder aquisitivo.


Maroni Filho foi acusado dos crimes de favorecimento da prostituição, manutenção da casa de prostituição e concurso material, mas acabou absolvido em decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo no dia 9 de abril de 2013. Devido ao processo, a casa ficou fechada por seis anos. A reabertura ocorreu cinco meses depois da absolvição.

Em entrevista ao Portal Bonde concedida na tarde desta quinta-feira (31), Oscar Maroni Filho negou os rumores e disse que não vai falar sobre o assunto. Ele ainda esclareceu que seu estabelecimento é frequentado por homens, mulheres e casais de "mente aberta". (Atualizado às 12h28 do dia 31/07).


Continue lendo