Notícias

Casal é expulso do Casos de Família após discutir com apresentadora

13 nov 2014 às 08:40

Na última quarta-feira (12), o clima pesou no "Casos de Família" (SBT). O programa falava sobre mulheres que aceitam ter relacionamentos com parceiros agressivos. Um participante da última edição chamou a atenção após demonstrar seu temperamento. Ele admitiu que já bateu em sua mulher, matou o gato de estimação da família e tinha a mesma vontade de fazer isso com a sogra dele.

Para a surpresa de todos, a esposa defendeu o rapaz após as críticas. A presentadora Christina Rocha discutiu com o casal e recebeu um insulto. "Eu mato o seu cachorro também!".



Após a confusão, Christina quis expulsar o homem do palco. Porém ele dificultou dando trabalho para os seis seguranças do estúdio.

A mulher também foi expulsa do programa. "Amigos telespectadores e imprensa, vocês sabem que eu sou muito pra cima aqui, brinco, mas hoje não deu. Esse cidadão é um desequilibrado. E a sua mulher é uma lição de como não ser uma mulher na vida", justificou a apresentadora. Com o "barraco" no ar, o canal conseguiu bons índices de audiência no horário chegando a superar a Globo. (Com informações Natelinha)


Continue lendo