Na reta final de "Babilônia", Beatriz (Gloria Pires) vai matar mais uma pessoa. A vítima dessa vez será Carlos Alberto (Marcos Pasquim).
Tudo acontece quando ela é chantageada por Regina (Camila Pitanga) para terminar o relacionamento com Diogo (Thiago Martins). A vilã resolve terminar com a vida da rival, mas o plano não é finalizado conforme ela idealizou.
Regina avisa a Beatriz que tem uma gravação dela com Murilo (Bruno Gagliasso) planejando a morte de Evandro (Cassio Gabus). Ela ameaça entregar o arquivo à policia caso a ricaça não termine seu caso com Diogo.
Diante da ameaça, Beatriz liga para a filha de Cristóvão (Val Perré) e exige ouvir a gravação. Dentro do carro da vilã, Regina pega o celular para mostrar a gravação e Beatriz aproveita o momento de distração e dopa a irmã de Diogo com clorofórmio.
Carlos Alberto, que terá ido jantar com Sérgio (Claudio Lins) no Estrela Carioca, observa o momento em que a vilã se afasta em seu carro com Regina dentro.
O treinador segue a vilã e flagra Beatriz levando Regina para uma rua cheia de galpões.
Carlos Alberto
No local, a gerente acorda. A vilã tira uma arma do bolso e aponta para a rival, mas o ex-namorado chega e grita: "Beatriz! Larga essa arma!". A vilã se vira, no impulso e atirar no peito de Carlos Alberto, matando-o.
O primeiro marido de Beatriz, cuja morte também será dada a ela, o treinador é a quarta vítima fatal. Ela matou Cristóvão, pai de Regina, para se livrar da chantagem do amante. Também matou Sebastião (Nilson Xaiver), uma testemunha que poderia incriminá-la por ter atirado no amante. (As informações são do site Na Telinha)