O modelo e educador físico Arcrebiano, 29, é capixaba, mas mora em Goiânia desde os 16. Ele é o terceiro nome confirmado para o time Pipoca da edição do BBB21. Já teve três namoros sérios, um deles de oito anos, mas hoje está solteiro, e diz estar aberto a relacionamentos na casa.
O educador físico ressalta que não está disposto a perder o foco no prêmio por uma paixão. Ele já viveu dois anos em Portugal trabalhando como coach de Crossfit, e atualmente, mantém três atividades em sua rotina: pela manhã faz investimentos na bolsa de valores, à tarde realiza trabalhos com moda e, à noite, atua como personal trainer.
Apelidado de Bill na adolescência, ele brinca com a história de seu nome, que foi entendido errado no momento do registro e ficou como está hoje. Revela ser obsessivo com organização, um pouco sistemático e que sai do sério quando está com fome. Nas horas vagas, adora curtir festas, praticar esportes e cuidar do corpo - diz que seu lado quase hiperativo não o deixa ficar parado.
No jogo, será um jogador forte. Ele pretende encarar todos os desafios e não fugir às discussões, mas sem se prejudicar. "Tenho pavio curto. Mas, por R$ 1,5 milhão, tenho que me segurar", explica. Arcrebiano já se inscreveu 4 vezes para participar do Big Brother Brasil, e esta última, foi por insistência da mãe.
A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), vai ao ar na próxima segunda-feira (25) e promete ser "O Big dos Bigs", reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca. A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca.
Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do "Não". O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.