Na noite desta terça-feira (08), o paredão triplo do 'BBB16' chegou ao fim e a participação de Adélia também. O total de votos contabilizados atingiram mais de 73 milhões e a advogada foi eliminada por 6 pontos, ou seja, a mais votada em todas as regiões do país.
Como sempre, o apresentador Pedro Bial fez um discurso para chamar a pessoa eliminada para sair da casa. "Ah, as promessas que a gente faz... não é que você tenha quebrado promessas. Você é uma promessa... que ficou por se realizar. Aqui fora, você vai ter todo tempo da vida para cumpri-la!", disse Bial.
No confinamento, Adélia formou um time junto com Renan, Daniel, Tamiel e Juliana. Recentemente, o casal Cacau e Matheus estava unindo forças com a advogada e Renan, já que os outros brothers foram eliminados.
A morena chamava atenção por seus looks coloridos e suas curvas. Ela também foi alvo da ex-sister Ana Paula, que sempre procurava confusão com Adélia. Além de sempre estar envolvidas nas conversas e discussões de todos os participantes, por isso, foi nomeada como "fofoqueira" pelo público.
Em conversa com Matheus e Renan, a paulista chegou a afirmar que não deixaria o programa e que iria voltar do paredão. Mas, Adélia teve alto índice de rejeição do público e perdeu a chance de ganhar o prêmio.
Depois de sua saída, o modelo chorou muito e acabou desabafando. "Não sei vale a pena tudo isso", confessa. (Com informações Gshow)