Os participantes do 'Big Brother Brasil 16' ficaram assustados depois da briga entre Ana Paula Renault e Laércio. Os dois já estavam se estranhando, mas a situação piorou neste domingo (31) quando Ana Paula chamou o designer Laércio de pedófilo.
Durante a discussão, Ana Paula disse que ele é um "velho nojento" , "fedido" e "pedófilo". A participante já estava incomodada por conta dos olhares dele para as mulheres confinadas dentro da casa.
Em rede social, um amigo do confinado o chama de pedófilo. Laércio responde: "Efebófilo kkkkkkkkk". Segundo o Dicionário Informal, Efebolia é "uma orientação ou preferência sexual no qual um adulto tem uma atração sexual primária por adolescentes". Essa atração, geralmente, é por meninas entre 13 e 17 anos, diferente da pedofilia, que é listado como uma doença por ser uma atração por crianças de até 12 anos, considerada uma doença e crime.
"Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos. É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem", disse ele.
Sobre as acusações
Laércio procurou Adélia, que é advogada, atrás de orientações para processar Ana Paula pelas acusações feitas durante o reality e também pediu que a produção entre em contato com ele para analisar a situação. "Eu me sinto lesado. Tô me sentindo mal. Eu tenho o maior nojo do mundo. Pedófilo merece morrer mesmo. Eu quero que a produção me dê um retorno e me diga o que eu tenho que fazer. Eu não tô mais em condições psicológicas", desabafou ele para Daniel, Tamiel e Alan.
Para deixar as coisas mais "picantes", o paredão desta semana foi formado pela Ana Paula Renault e Laércio. As votações poderão ser feitas até a próxima terça-feira (02) .
(Com informações TVShow)