Na noite da última quinta-feira (16), Mari Gonzalez mandou bem na Prova do Líder e garantiu a vitória e mais uns dias na casa. No desafio, os brothers tinham de levar uma bola da base até o alto e encaixa-la num buraco. Porém, havia outros buracos no meio do percurso que roubavam o talento do competidor.
A CBB (Confederação Brasileira de Basquete) achou incrível a habilidade de Mari em encaçapar bolas e a convidou para treinar com a seleção brasileira feminina da modalidade.
"Ei, Mari, quando tudo isso passar, e vai passar, está convidada para uns arremessos com a nossa Seleção Feminina, tá bom?", disse a CBB no Twitter. O perfil de Mari não havia respondido ainda a essa solicitação.
Na prova, cada competidor disparava um cronômetro, colocava uma bola em uma plataforma e tinha de subir a bola até chegar ao topo. Cada vez que ela caia nos buracos da parede voltava do zero.
Era preciso traçar uma estratégia, pois a prova era muito difícil. O limite de tempo era 16 minutos. Competidores como Thelma demoraram 14 minutos para conseguir concluir. Já Mari fez tudo em três minutos.
CONVITE A MANU
Mas essa não foi a primeira vez que uma confederação esportiva faz um convite especial a um competidor do reality depois de um desempenho bacana numa Prova do Líder.
Isso porque na ocasião ela usou uma rampa com uma bolinha e foi muito bem em etapa que testava a mira. No dia, nem ela mesmo imaginava que iria tão bem. "Descobri que sou um astro desse esporte", brincou.