Notícias

BBB 15: Aline é eliminada com 53% dos votos e Amanda ironiza

18 fev 2015 às 09:28

Com 53% dos votos a mineira Aline foi eliminada no primeiro paredão triplo, que movimentou o "Big Brother Brasil 15" na noite desta terça-feira (17). Com a disputa entre as rivais, o quarto paredão do reality show teve recorde de votação, recebendo mais de 54 milhões de votos.

Logo no primeiro contato com os brothers, Pedro Bial quebrou os protocolos e anunciou que Mariza, a terceira competidora, tinha apenas 2% dos votos, então estava salva da disputa. "Este paredão agora está entre Aline e Amanda", completou Bial.


Bial ainda criou uma situação constrangedora entre os brothers. O apresentador pediu que Fernando simulasse uma despedida para Aline e uma para Amanda. À amada, ele deu um beijo, à Amanda, estendeu a mão e disse: "Foi um prazer."


Ao saber que tinha sido eliminada, Aline disse que amava Fernando e que o esperaria fora da casa. Para Bial, a mineira afirmou que pretende se casar com o produtor cultural, conforme o casal combinou em frente às câmeras. "Ele vai sair daqui casado e com R$ 1,5 milhão", declarou a designer.


Aline comentou o fato de ter tido relações sexuais com o namorado sem camisinha e falou do julgamento dos espectadores. "Não tive receio de nada. Todo mundo está disposto a isso [ter ações avaliadas pelo público]. Aconteceu de eu me envolver, amar uma pessoa e rolou. [Sexo] é uma forma de carinho, de proteção e envolvimento. Aconteceu, estávamos juntos, não era uma promoção", afirmou, negando que tenha se aproximado de Fernando por estratégia.


Ainda surpresa com o resultado do primeiro paredão que disputou no "BBB15", a mineira não culpou o triângulo amoroso entre ela, Fernando e Amanda por sua eliminação. "De jeito nenhum acho que ficou uma imagem de que eu peguei o namorado de outra. Até porque quando entrei ninguém tinha ficado com ninguém ainda. Só fiquei porque o sentimento foi recíproco", afirmou.


A mineira descartou a possibilidade de uma amizade com Amanda fora do reality show. "Somos diferentes. Ela fala palavrão o tempo todo, a maneira como ela se comporta. Não temos os mesmos valores", afirmou. "Não é minha inimiga nem tenho ódio", acrescentou, declarando sua torcida por Fernando, Mariza e Rafael. "O resto da casa não é merecedor do prêmio", concluiu.


Reprodução/Globo

Enquanto isso, na casa, Amanda conversa com Fernando e afirma: "Eu nunca tive inveja de vocês. Quando você voltou do Paredão, vi que somos muito parecidos de gênio. A gente não daria certo de forma alguma, porque a gente bate muito de frente. Então, eu ouvia as inúmeras provocações que Aline fazia, não retrucava. Não queria que chegasse ao ponto de briga". E depois, no quarto do líder com Luan a Angélica, aos risos, ela dispara: "Escolheu a mulher errada".


Continue lendo