Aline, Amanda e Mariza estão no quarto paredão do "BBB 15". o primeiro paredão triplo da edição. A eliminação de uma delas será na terça-feira (17).
A noite de formações de paredão, neste domingo (15) começou com a indicação do anjo. Surpreendendo a todos, Tamires imunizou Adrilles. "Depois de pensar muito, eu resolvi imunizar uma pessoa que sempre me fez sentir bem-vinda aqui na casa e me protegeu sem eu pedir", explicou a dentista. "Eu sou o monstro e o anjo ao mesmo tempo?", questionou o poeta, que também recebeu o castigo do Monstro.
Em seguida, foi a vez do líder, Luan, revelar seu escolhido. "Na semana passado eu não esperava receber cinco votos. Hoje tenho quatro opções. Chumbo trocado não dói", afirmou Luan, antes de indicar Aline para o paredão.
Por decisão do público, que votou pela internet, a votação foi aberta, na sala da casa. No primeiro paredão triplo, os dois brothers mais votados iriam para a berlinda, porém isso só foi revelado por Pedro Bial no final da votação.
Sem saber que se tratava de um paredão triplo, Adrilles resumiu o paredão ao revelar seu voto em Amanda. "Vou votar na Amanda, primeiro por uma questão salomônica. Seria um paredão justo, ter alguém mais próximo do Fernando e alguém mais longe dele, para resolver essa subtrama adolescente pueril, que está enchendo os pacovás há muito tempo e causando uma cisão na casa que está ficando muito constrangedora", disse.
Amanda recebeu cinco votos e Mariza quatro, respectivamente dos grupos opostos dentro da casa. Além das duas emparedadas, a única que recebeu um voto foi Angélica, que teve a indicação de Cézar.
Confira os votos da casa:
Aline votou em Amanda
Amanda votou em Mariza
Fernando votou em Amanda
Angélica votou em Mariza
Mariza votou em Amanda
Tamires votou em Mariza
Adrilles votou em Amanda
Rafael votou em Mariza
Talita votou em Mariza
Cézar votou em Angélica
Após a votação, Aline e Amanda, cada uma em seu quarto, reclamaram das indicações ao paredão.
De um lado, Amanda chorou e foi consolada por Rafael e Talita.
"Gente, eu não queria isso. Eu expliquei para as pessoas a situação. Isso não é verdade. Eu não provoco a menina (Aline), não faço nada. O outro (Adrilles) usar de uma bolacha para fazer um voto, um leite condensado...", conta a empresária.
"Amanda, deixa eu te falar. A questão é a seguinte: a opinião do Adrilles e da Mariza, você não tem que levar em consideração", afirma Rafael.
"Se fosse pela questão do veto, eu calava a minha boca", diz a sister, em referência ao veto que fez ao casal Aline e Fernando na prova do líder.
Rafael ainda comenta que quem votou nela usou qualquer desculpa. Angélica conta que Mariza contou que votou na sister por conta da briga com Fernando e Aline. Talita pediu para que Amanda descansasse.
No outro quarto, Aline também se sentia injustiçada. Deitada com Fernando, ela afirmou que a justificativa de 'chumbo trocado' é ridícula e afirma que teria motivos para votar em Luan.
"A minha observação do voto dele é a seguinte: Eles não votaram em mim porque eu voltei. Eles votaram em você pra testar. Foi um teste.", analisa o produtor cultural.
Aline afirmou que continuará sem olhar na cara de Luan.