Gugu Liberato empolgou muitos fãs ao anunciar que o quadro "Banheira do Gugu" ganharia uma edição especial para comemorar seus 20 anos. Um dos quadros de mais sucesso voltou ao ar nesta quinta-feira (28), porém, não foi uma total alegria aos telespectadores, que esperavam relembram as "brigas" por sabonetes.
A atração exibida foi mais "light", mesmo estado na faixa noturna da Record. Ao contrário do que acontecia no "Domingo Legal", do SBT, nos anos 90, os participantes ganharam roupas mais comportadas e as câmeras quase não mostraram imagens dos bumbuns envolvidos na brincadeira, o que deixou muitos telespectadores descontentes.
Famosos como Fabiana Andrade, Kléber Bambam, Denise Rocha, Leo Rodrigues foram convidados para a comemoração, mas pouco lembraram Luiza Ambiel, Solange Gomes e outras beldades que chamavam a atenção por conta do biquíni minúsculo e a 'pegação' na água.
Os internautas repercutiram a volta do quadro e não deixaram de criticar bastante as diferenças. "Como foi uma banheira gospel, deveriam ter chamado a Urach", alfinetou uma usuária do Twitter. "Quer dizer que o bispo censurou a 'Banheira do Gugu'? Barbaridade", brincou outro. "Tava tão animada com a 'Banheira do Gugu que cochilei e não vi o programa acabar", disparou uma terceira.