Notícias

Banda paranaense é classificada no "SuperStar"

13 abr 2015 às 08:55

A banda Leash foi a quarta a subir ao palco do programa "Superstar", da Globo, na noite deste domingo (12). Cantando "Contando Horas", uma canção autoral do grupo, o telão subiu no último segunda da apresentação, e o grupo conquistou 72% de aprovação do público. Paulo Ricardo foi o único jurado que não votou a favor da banda.

"Gostei demais. Passa uma coisa boa, além de o semblante dele ser uma coisa leve. Música mostra a cara de vocês", elogiou Thiaguinho, o primeiro a votar "sim". "É uma música gostosa e que vai empolgando. Foi crescendo, mas não deu aquela crescida", lamentou Paulo Ricardo, que garantiu que pretendia votar assim que o telão subiu.


A banda, então, teve a oportunidade de escolher entra Sandy e Thiaguinho para padrinhos. "Pelo sentimento aqui, por ver a carinha dele primeiro... Vamos lá, Thiaguinho", anuncia o vocalista.


Nos bastidores da atração, o vocalista Allan Furtado contou que a música escolhida para a estreia é a mais pedida nos shows da banda: "É uma música que já é super aceita nos shows. A galera sempre pede essa música e representa o som da banda. Fala muito da praia e de aguardar o momento para ter uma realização".


Reprodução/Globo


Muito contentes pela oportunidade de estar no reality musical, a banda comemorou o momento: "Nossas letras sempre falam de amor, de praia. Eu estive esperando para acontecerem certas coisas. E a banda toda esperou por esse momento".


Confira a apresentação da Banda Leash, clique!


Outras bandas


Além da apresentação dos paraenses da Leash, o "Supersatar" contou com Trio Sinhá Flor, Vibrações, Tianastácia e Eletronaipe como classificadas para a próxima fase. A banda gaúcha Wannabe Jalva, conseguiu fazer a tela subir porém foi para a repescagem ppor ter ficado em sexto lugar.


Cantando forró, o Trio Sinhá Flor fez Sandy dançar ao cantar "Na Puxada de Rede" e conquistou o primeiro lugar com 84%. A banda Vibrações cantou uma versão em reggae da canção "Ela Partiu", de Tim Maia, e alcançou 78%. A Eletronaipe trouxe de volta Marquinho OSócio, do "The Voice Brasil", e conseguiu 77% ao cantar "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda". Também com 77%, o rock "Cabrobró" da Tianastácia agradou.


A Wannabe Jalva foi para a repescagem após conquistar 71% cantando a música autoral "Down The Sea". Os roqueiros da StellaBella e os pagodeiros da Samba Livre obtiveram 36% e 64%, respectivamente, e estão fora do "SuperStar".


Confira o ranking e os padrinhos:


Reprodução/GShow


Problemas no aplicativo


Um dos destaques do programa é a possibilidade do público escolher ou rejeitar os candidatos através de um aplicativo, numa votação em tempo real. Porém, assim omo no ano passado, a abertura da temporada também foi marcada por problemas com o aplicativo. Muitos telespectadores utilizaram as redes sociais para manisfestar sua dificuldade no momento de realizar a votação.


Coincidentemente, as duas primeiras bandas que subiram ao palco não atingiram o número mínimo de votos para se classificar. Há uma possibilidade de que tenham sido prejudicadas pela dificuldade encontrada pelos telespectadores para votar.

(Com informações do site Gshow e UOL)


Continue lendo