A vida dupla de Atílio (Luis Melo) em "Amor à Vida" vai trazer várias complicações nos próximos capítulos. Vega (Christiane Tricerro) e Márcia (Elizabeth Savalla) descobrirão toda a verdade e denunciarão o executivo por crime de bigamia. As informações são do blog de Patrícia Kogut.
Revoltada com a traição do marido, Vega entregará os documentos para Silvia (Carol Castro) entrar com a denúncia. "Eu estou com ódio do Atílio. Tudo o que eu quero é ver aquele homem atrás das grades", afirmará.
Com as más intenções de sempre, Félix (Mateus Solano) oferece ajuda para Vega, que fica desconfiada com a atitude do administrador. No entanto, ele desconversará e dirá que tem motivos pessoais.
Rafael (Rainer Cadete), advogado de Atílio, ficará sabendo que Vega vai entrar com a queixa crime e comunicará César (Antonio Fagundes). Ele avisa ao presidente do Hospital San Magno que Atílio pode ser preso a qualquer momento.
Enquanto isso, Félix vai até a delegacia e pede para o delegado, amigo de faculdade, dar agilidade ao mandado de prisão. O executivo, então, será preso no hospital.
Márcia, a segunda esposa de Atílio, também contratará um advogado para pedir indenização por danos morais e entrar com uma queixa crime.
Com a situação cada vez mais complicada, Atílio não conseguirá sair da cadeia. "A sua outra mulher, dona Márcia, também entrou com uma queixa. Ela alega ter sido enganada pelo senhor. Tecnicamente, ela foi enganada. O senhor se apresentou como Alfredo Gentil, usou documentos falsos e se casou com ela", explicará Rafael.
"O fato é que essa nova queixa iniciou um novo processo. E o nosso recurso para anular a interdição dos seus bens e a sua libertação imediata foi derrubado", lamentará Eron (Marcello Antonny), que também estará cuidando do caso.