Firmada no começo de 2011, a parceria entre a Band e a produtora argentina Cuatro Cabezas começa a ser alvo de contestação nos bastidores da emissora paulistana. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.
A relação entre as empresas começou em 2008, com a compra do formato do ''CQC''. Depois, novos negócios vieram e, há pouco mais de um ano e meio, o departamento artístico do canal foi entregue a Diego Guebel, fundador da companhia portenha.
Nos últimos meses, alguns ''focos de incêndio'' evidenciam que nem todos os profissionais estão contentes com o gerenciamento hermano, garante Ricco. Grupos contrários alegam que a linha de trabalho atual só privilegia produtos e contratados da própria Cuatro Cabezas, limitando o espaço das produções próprias ou de formatos de outras empresas independentes que costumavam dialogar com a Band.
Há, inclusive, uma perigosa divisão em setores estratégicos da rede, fazendo com que críticas e divergências se somem a cada dia.