Notícias

Apresentador da Record chama William Bonner e Renata Vasconcellos de "canastrões"; entenda

18 mar 2016 às 10:06

O apresentador e jornalista da Record, Paulo Henrique Amorim sempre deixou claro sua simpatia ao Partido dos Trabalhadores. Ele fez uma dura crítica aos apresentadores do 'Jornal Nacional' , da rede Globo, que na última quarta-feira (16) divulgou a conversa do ex-presidente Lula com Dilma Rousseff.

Paulo sempre faz comentários sobre o jornalismo da emissora da família Marinho. Ele afirmou em um vídeo que Renanta e Bonner participam da "dramaturgia" da Globo.


"O objetivo do ‘Jornal Nacional’ de hoje, dessa quarta-feira, um dia histórico segundo o William Bonner, era derrubar a Dilma. O que o ‘Jornal Nacional’ revelou, é que o William Bonner e a Renata Vasconcellos são candidatos a participar da dramaturgia da Globo. E nessa condição, não passam de dois canastrões", disse.

Crítico ferrenho da Globo, Amorim trabalhou no canal até 1996, quando foi para a Band. No tempo em que esteve contratado da emissora carioca, realizou coberturas internacionais importantes. (Com informações da TV o Foco/Ig)

Confira o vídeo;


Continue lendo