Notícias

Após surra, Max quase entrega Carminha à família

05 set 2012 às 14:06

Depois de descobrir que foi roubado por Carminha (Adriana Esteves) e surrar a amante com uma cinta, Max (Marcello Novaes) vai colocar a vilã contra a parede diante de toda a família de Tufão (Murílo Benício). De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Globo, Max não engole fácil o fato de Carminha ter roubado dele o dinheiro da herança de Nina (Débora Falabella) e não dizer aonde colocou a grana.

Para se vingar ele dirá durante uma refeição da família que Carminha mentiu sobre a forma como eles se conheceram. A declaração deixará todos intrigados, principalmente Leleco (Marcos Caruso) que já foi alertado por Jorginho (Cauã Reymond) sobre o caso entre os dois.


"Esta família é como um conto de fadas! E a dona Carminha é a rainha do Divino! Mas tem coisas sobre a nossa rainha que vocês não sabem. Conta pra eles, Carminha, como foi que a gente se conheceu", dirá Max.


A família vai estranhar o comentário e questionará se os dois não se conheceram por meio de Genésio (Tony Ramos), como haviam dito anteriormente. "Na verdade, a gente se conheceu bem antes disso... A Carminha deve estar com a memória avariada. Não lembra mesmo, "cunha"? Foi na praia, em Muriqui. A gente era adolescente. No carnaval, quando ninguém é de ninguém...", provocará Max.


Enquanto Carminha tentará fugir do assunto, Leleco, que já estará desconfiado da situação, continuará questionando os dois. "Vocês foram namoradinhos na adolescência, é isso, Max?", pergunta o avô de Jorginho.

Depois disso, Leleco perguntará a Max como ele não conhecia Rita, já que foi amigo de Genésio. Carminha dará um jeito de contornar a situação e sairá da mesa irritada. Satisfeito, Max vai atrás da amante e dá um recado final: "Fica esperta, Carminha. Se liga... Só quero que você pague o que me deve. Se você não me der essa grana, vai ver o circo pegar fogo". (Com informações do Globo)


Continue lendo