Enquanto fazia o almoço da casa nesta quarta (09) no BBB16, Geralda disse a Munik que, após a eliminação de Adélia, Renan ficou muito calado. ''Ele estava contando que ela iria voltar', disse.
Por ter indicado a advogada direto ao paredão no último domingo, dona Gegê contou que foi ameaçada pelo modelo: "Ele veio sentar do meu lado bufando de raiva", declarou. "Na hora que ele veio conversar comigo, ele falou: "Você sabe, né? Agora você será a próxima a ir para o paredão", completou. Ao escutar, Munik deu risada da situação: "Tadinho dele".
Fraco e covarde
Depois de ter dado o voto de minerva que desempatou a decisão da casa entre ele e Munik, mandando a goiana para o paredão, Renan não escapou críticas de Geralda. A sister considerou medroso o posicionamento do modelo. "Ele mostrou que é um fraco, um covarde. Eu esperava que ele se colocasse no paredão", disse a professora aposentada, na madrugada desta segunda-feira. "Ele fica choramingando pelos cantos e quando tem a oportunidade de sair, nega ir para o paredão".
(com informações do site TV e Famosos)