Notícias

Após citação, intérprete do cigano Igor detona Sangue Bom

27 mai 2013 às 09:10

O ator Ricardo Macchi não gostou de uma brincadeira feita no texto da novela "Sangue Bom", a respeito do seu personagem na novela "Explode Coração" (1995).

Na época, ele interpretava o cigano Igor, um personagem muito criticado por jornalistas e pelo público, pela atuação fraca e sem emoção.


Igor foi lembrado no texto de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, em uma das cenas exibidas na semana passada. Madá (Fafy Siqueira) falava sobre sua filha, Bárbara Ellen (Giulia Gam), afirmando que ela "não foi capaz nem de fazer par com o cigano Igor!".


Macchi usou as redes sociais para protestar contra a citação. "Com 24 anos de idade, estreio sem amigos, recusando convites de assédio sexual, sem coach, sem ser de patotinha alguma, sem direção alguma de ator. E a novela ainda foi sucesso de audiência", escreveu.


"Destruir a vida de alguém que não baba-ovo de ninguém sendo dissimulado é fácil? Me mantive resignado durante 17 anos! Agora passaram dos limites, da falta de senso de respeito! E uma pena que a emissora tenha permitido isso", afirmou, disparando críticas à Globo.


Além disso, Ricardo também acusou a imprensa de perseguição. "Por que não falam de Por Amor que eu fui bem e era Capa do CD da novela escolhido pela nada boba muito menos amadora Som Livre que sabe quem vende na capa e quem não vende?", questionou.


Procurada pela reportagem do Portal UOL, Maria Adelaide Amaral disse que não sabia das declarações. "Obrigada por me avisar. Tudo que não queremos é magoar pessoas já tão magoadas", disparou.

"Sangue Bom" é exibida na faixa das 19h, na Globo. (Com informações do Na Telinha).


Continue lendo