O autor Walcyr Carrasco vai tocar em mais um tema polêmica nos próximos capítulos em "Amor á Vida". Depois da verdade vir à tona sobre a morte de Luana, mulher de Bruno (Malvino Salvador), Glauce (Leona Cavalli) ficará desesperada.
Lutero (Ary Fontoura) vai reunir informações e chegar à conclusão sobre a culpa da médica no caso. "A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê", diz para Paloma (Paola Oliveira).
Bruno fica sabendo da história e vai confrontar Glauce, que confirma tudo. "Eu deixei sua mulher morrer porque te amava. Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Estou confessando, não chamei o cardiologista de plantão".
Sem saída, ela procura Félix (Mateus Solano) e entrega um documento em que confessa o crime. "Já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta". Na sequência, ela dirige em alta velocidade e joga o carro contra um poste.
A cena deve ir ao ar na próxima semana.