Astuta, Aline (Vanessa Giácomo) terá sucesso no seu plano de vingança contra César (Antonio Fagundes) em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, ela vai questionar o médico sobre o desejo de ter um filho, e o marido de Pilar (Susana Vieira) ficará assustado. Mais tarde, ela deixa de tomar a pílula anticoncepcional e dá o velho golpe da barriga. As informações são da revista Minha Novela.
Tudo começa quando a secretária expressa o desejo de ser mãe. Surpreso, César pergunta se ela está tomando o remédio contraceptivo. Aline mostra a cartela usada e confirma a prevenção, mas insiste na ideia de ter um filho. O presidente do San Magno alega que está muito velho para assumir uma nova responsabilidade.
Esperta, Aline enche a bola do médico: "Você está forte, bom de cabeça, de saúde, César. É claro que ainda tem idade para ter um filho. Para ver ele crescer. Ser médico. Administrar aquele hospital, ser presidente, dono", dirá.
César fica lisonjeado com as declarações e concorda com a gravidez de início. Depois, ele volta atrás e avisa a Aline que não quer se deparar com nenhum surpresa.
Prestes a dar o golpe final e destruir a família Khoury, Aline para de tomar o remédio e engravida. Quando o segredo vem à tona, uma grande crise é instalada na mansão de César. Incentivada por Félix (Mateus Solano), Pilar (Susana Vieira) pede a separação para ficar com metade dos bens e do Hospital.
Oportunista, Aline convence César a passar sua parte do hospital para ela, para proteger seu patrimônio. César concorda e Aline se torna a maior acionista do Hospital San Magno.