O clima esquentou no fim de semana em "A Fazenda". Rebeca Gusmão se irritou e destruiu a cama e os pertences de Mara Maravilha, que venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da roça, na última quarta-feira (14). Segundo um comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa de Mara, nesta segunda-feira (19), a ação não vai ficar sem retaliação. O empresário da artista, Leandro Bernal, acionou em caráter de urgência os advogados da cantora, para que tomem as devidas providências. O argumento é que a integridade física e psicológica dela dentro do reality show pode estar ameaçada.
"Estou indignado com as atitudes violentas que vimos. Entrei em contato com nossos advogados para que medidas judiciais sejam tomadas em relação à essa cena absurda que o Brasil assistiu. A postura de Rebeca Gusmão é inadequada para um reality show", disse Bernal.
"Em edições anteriores, uma participante foi expulsa por empurrar um outro confinado dentro da piscina. Rebeca deu péssimo exemplo, principalmente por se tratar de uma esportista, acostumada a competições. Não tem espírito esportivo, merece ser expulsa", comentou o assessor de imprensa.
Rebeca Gusmão destrói pertences de Mara Maravilha
Fazendeira da semana, Mara tem deixado os colegas de confinamento estressados devido às punições que os faz receber, como por exemplo passar um fim de semana sem água e sem gás por ter molhado o próprio microfone. Revoltados com a artista, os participantes tocaram o sino e exigiram a eliminação dela do reality, sem sucesso. (As informações são do site PurePeople)