Depois de ser eliminada no sexto paredão do 'Big Brother Brasil 16', a paulista Adélia tomou café da manhã nesta quarta-feira (9) no programa 'Mais Você', da Globo. A apresentadora Ana Maria Braga questionou a moça sobre as provocações de Ana Paula, mas ela disse não ter nenhuma mágoa da jornalista.
Durante a entrevista, a advogada assistiu a opinião do público. Um rapaz acusou Adélia de agressão, porque para ele, a morena jogou a bebida no cabelo de Ana Paula e isso foi uma forma de provocar a mineira.
"Não tenho nada contra a Ana Paula", afirmou a advogada. Ela explicou que o "confronto" era entre a ex-sister Juliana e a jornalista e que ela não se intrometia nas discussões. "Acho que eu era a quinta da lista, para ela agredir", conta a paulista se defendendo das acusações.
Alguns momentos que envolveram a polêmica Ana Paula, foram citados por Adélia e ela assumiu que não aguentava mais viver confinada com a mineira. "Eu já estava bem no limite", assumiu.
A jornalista, esteve no programa 'Mais Você' na semana passada e em seus cometários sobre Adélia ela chamou a advogada de "leva e traz", justificando que era a morena quem "organizava" as confusões, criadas em cima de fofoca.
Ana também afirmou que Adélia sairia "escorraçada". A paulista, aos risos, devolveu as críticas. "Sanidade também é bom", disse. E contou que se fosse um paredão duplo, ela teria chances de vencer e continuar na casa.
Ela também se defendeu das falas da mineira, que acusou a paulista de "sem caráter". "O problema de caráter não é meu... mas eu vou deixar ela seguir o caminho dela", desabafou. (Com informações Gshow)